Sumaré


Como usar o Sumaré Mail Criar um novo e-mail
Notícias
Assine
Anuncie
Sumaré, 23 de Novembro de 201

Sumaré, 08 de Abril de 2005 - 12:18 hs

Ladrões amarram vítima com lençóis para roubar carro

Três homens armados assaltaram, anteontem à noite, no Centro de Sumaré, a residência da dona de casa Maria Aparecida França de Mendoça, 69. A mulher foi amarrada com lençóis em um dos quartos, enquanto os marginais roubavam objetos de valor da residência. Eles fugiram levando o carro Renault, placas BUF-3818, de Sumaré, que estava na garagem. Após a fuga, a mulher conseguiu telefonar pedindo ajuda e foi socorrida por familiares.

Em Hortolândia, a gerente financeira Iolanda da Costa Brito Silva, 35, teve uma péssima surpresa ao regressar a sua casa, no Jardim Campos Verdes, anteontem à noite. Notou que uma porta do balcão superior, nos fundos da casa, tinha sido arrombada, e que ladrões furtaram jóias, celulares, fitas de vídeo, perfumes e material de maquiagem, entre outros objetos.

No Jardim Santa Isabel, também em Hortolândia, o contador Vanderlei Bertaglia, 30, foi surpreendido por marginais ao chegar em casa, anteontem à noite, por volta de 20h50. Ele disse que dois homens levaram o seu carro, o Astra placas DKD-9515, de Campinas. No interior do carro havia, segundo o contador, um notebook.F:TodoDia.


Redação Desktop Redação Desktop
Central de informações da Desktop Internet Services
Contato: info@desktop.com.br
Início da página  Índice de Notícias  Imprimir  Enviar por e-mail  Comentário  
Powered by Desktop ® Desktop Online Informática S/C Ltda - 1999/2003
info@sumare.com.br / Fone Fax 0 xx 19 3873.4266